Nesta edição poderá ler, também, a opinião do Filipe Santos, CBDO do Castro Group, sobre as oportunidades que se abrem com o novo ciclo governativo.
“A chegada do novo governo traz alguma luz, desde logo pela intenção de revogação das medidas, desajustadas, do programa Mais Habitação, bem como pela ambição demonstrada no programa eleitoral. É premente o mercado ver aliviada a carga fiscal do sector, sendo também fundamental a estabilidade legislativa para reconquistar a confiança dos investidores, que está em níveis historicamente baixos.
Neste momento, todas as expectativas voltam-se para a capacidade do governo em aprovar as medidas propostas, criando condições para que promotores e investidores possam trabalhar e mitigar o problema da habitação.
No Castro Group, estamos comprometidos em desenvolver uma oferta diversificada, flexível e sustentável de imóveis, para venda e arrendamento, que atendam às necessidades do mercado, incluindo opções ajustadas à realidade económica das famílias portuguesas.”
Filipe Santos – Chief Business Development Officer