Castro Group obtém certificação LEED AP BD+C

O Castro Group obteve a certificação LEED AP, com especialidade Building Design + Construction (BD+C), criada pelo United States Green Building Council (USGBC), da qual a Castro Red é membro. A USGBC é uma organização sem fins lucrativos que criou o sistema de avaliação LEED, Leadership in Energy & Environmental, o melhor programa para a conceção avaliação de edifícios verdes.

Esta certificação, LEED AP, com especialidade Building Design + Construction (BD+C), é uma credencial que demonstra conhecimento profundo do sistema de certificação LEED e capacidade para participar ativamente no processo de certificação de edifícios e comunidades verdes.

A Fernanda Zelaya, Architect & Sustainability Manager do Departamento de Sustentabilidade Grupo, concluiu com sucesso a mesma e junta-se, assim, a um grupo internacional de profissionais que procuram desenvolver projetos mais verdes, economizar energia, usar menos recursos, reduzir a poluição e contribuir para ambientes mais saudáveis ​​para os seus ocupantes e para a comunidade. O Castro Group conta agora com expertise nas fases de projeto e construção de novas construções e grandes renovações de edifícios verdes, nos setores comercial, residencial, educacional e de saúde.

Spark Matosinhos

Os projetos do Grupo, como o FUSE VALLEY e o SPARK Matosinhos, estão a ser pensados desde as fases de desenho com objetivos muito ambiciosos de sustentabilidade e esta conquista é mais um passo em frente neste caminho.

Voltar para o topo