FUSE VALLEY

Escritórios - Matosinhos - 2021

Numa simbiose entre a agitação da cidade e a calma da natureza, a imaginação leva-nos até ao novo FUSE VALLEY.

Assente nos pilares Sustentabilidade, Inovação e Bem-estar, este projeto conta com a assinatura do gabinete de arquitetura dinamarquês BIG – Bjarke Ingels Group.

O FUSE VALLEY é um projeto que liga pessoas, espaços, ideias e talentos, mas também empresas e parceiros. Aqui criamos um espaço com vida, para estar e querer ficar. Só assim construiremos um mundo onde o conhecimento comunga com a felicidade

Motivada pela expectativa de crescimento, em 2018 a Farfetch desafiou o Castro Group para desenvolverem em conjunto um espaço revolucionário. Abraçada a ideia, encontrou-se a localização ideal, desenvolveu-se o conceito e os pilares do projeto, que ganharam forma através de um concurso internacional de arquitetura. Assim nasceu aquele que é hoje o FUSE VALLEY. Este empreendimento, além dos escritórios da Farfetch, acolherá uma unidade hoteleira, serviços e escritórios para outras empresas, promovidos pelo Castro Group.

Este empreendimento é um projeto pensado, não só para as pessoas que lá irão trabalhar diariamente, mas também para a comunidade, que poderá usufruir das suas praças, jardins e serviços.

Download Brochura

FUSE VALLEY, Um Caminho Juntos

" O FUSE VALLEY é a interpretação perfeita da nossa regra de ouro, aplicada a todos os nossos projetos: localização, inovação, sustentabilidade e tecnologia. O que vamos fazer nascer em Matosinhos é algo ímpar e que coloca este espaço no mapa internacional do que melhor se faz quer ao nível da sustentabilidade, quer ao nível da inovação. Com este empreendimento propomo-nos desenvolver uma smart city, ou neste caso, um smart valley.

Paulo Castro, CEO Castro Group

FUSE VALLEY, Um Caminho Juntos
Voltar para o topo