Castro Group em destaque na Revista Spot: Construir o futuro com pessoas

O sucesso das empresas é o reflexo das pessoas que a constituem, algo muito presente na filosofia do Castro Group, que acredita no impacto de uma cultura organizacional forte e coesa, que reconhece o capital humano e o conhecimento como essenciais, com implicações diretas na capacidade de inovar e de antecipar o futuro.

 

Ana Melo, COO do Grupo, falou à Revista Spot sobre o impacto que uma cultura organizacional forte é capaz de trazer para a empresa e a forma como o dia-a-dia do Grupo promove no colaborador o sentimento de que é parte integrante do mesmo.

Ao longo desta publicação conheça mais sobre as várias estratégias de Recursos Humanos do Grupo e o contributo de cada uma delas no caminho da excelência e da inovação. A Revista Spot teve oportunidade de ouvir o testemunho dos dois colaboradores mais recentes, bem como saber mais sobre os  incentivos que o Castro Group proporciona aos seus colaboradores.

Além da valorização profissional, é essencial assegurar um equilíbrio e estabilidade da vida pessoal que se reflete num maior comprometimento e dedicação dos recursos humanos à empresa”, refere Raquel Fonseca, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do grupo.

Recursos Humanos

Nesta entrevista foi também destacada a comunicação como um dos pilares essenciais do Castro Group, que procura promover no colaborador a integração e o espírito de pertença em todas as ações do grupo.

Por fim, Filipa Vale, People & Communication Coordinator, destaca que a “Ética, atitude, empatia, flexibilidade e capacidade de adaptação, pensamento crítico e fora da caixa e claro uma forte capacidade técnica são algumas das características que valorizamos no nosso setor de atividade.”

Espaço de lazer

Leia a entrevista completa aqui.
Voltar para o topo