Ana Melo, COO do Grupo, falou à Revista Spot sobre o impacto que uma cultura organizacional forte é capaz de trazer para a empresa e a forma como o dia-a-dia do Grupo promove no colaborador o sentimento de que é parte integrante do mesmo.
Ao longo desta publicação conheça mais sobre as várias estratégias de Recursos Humanos do Grupo e o contributo de cada uma delas no caminho da excelência e da inovação. A Revista Spot teve oportunidade de ouvir o testemunho dos dois colaboradores mais recentes, bem como saber mais sobre os incentivos que o Castro Group proporciona aos seus colaboradores.
“Além da valorização profissional, é essencial assegurar um equilíbrio e estabilidade da vida pessoal que se reflete num maior comprometimento e dedicação dos recursos humanos à empresa”, refere Raquel Fonseca, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do grupo.
Nesta entrevista foi também destacada a comunicação como um dos pilares essenciais do Castro Group, que procura promover no colaborador a integração e o espírito de pertença em todas as ações do grupo.
Por fim, Filipa Vale, People & Communication Coordinator, destaca que a “Ética, atitude, empatia, flexibilidade e capacidade de adaptação, pensamento crítico e fora da caixa e claro uma forte capacidade técnica são algumas das características que valorizamos no nosso setor de atividade.”