Castro Group aposta no mercado empresarial e habitacional do Grande Porto

 

Em Leça do Balio, Matosinhos, está a nascer, pela mão do Castro Group, o novo projeto empresarial SPARK Matosinhos (Smart Park Matosinhos), que parte da transformação daquela que foi uma das primeiras unidades industriais da Lactogal. Um projeto de arquitetura da Paulo Merlini Architects, com um investimento global estimado de 35 milhões de euros.

Com uma área total de cerca de 19.800 m² acima do solo, 11.000 m² dos quais escritórios, o SPARK Matosinhos vai ter espaços empresariais, como áreas para flex working/coworking e escritórios autónomos. Segundo o Castro Group, todos estarão perfeitamente adaptados às necessidades de cada cliente e às novas formas de trabalhar. Terá também cerca de 1.800 m² para comércio e serviços, como ginásio ou restaurantes, e 4.000 m² para áreas de lazer.

O Castro Group está também a apostar no mercado residencial. Com um investimento global previsto de 30 milhões de euros, o The Breeze é exemplo disso, um novo condomínio com 82 apartamentos que já está a ser construído na Avenida da Beira-Mar, Canidelo, em Vila Nova de Gaia.

 

Leia toda a reportagem, no Suplemento Imobiliário, do Jornal Público aqui.
Voltar para o topo