Edifício Dynamic

Comércio e Serviços - Braga - 2011

Seguindo o crescimento que envolvia a cidade de Braga, e respondendo às necessidades do mercado, em 2011 começa a crescer aquele que teria o nome de Edifício Dynamic, mais tarde reconhecido como Edifício Primavera.

Com uma área de 18,984 m², o Edifício Dynamic destaca-se não só pelo seu volume como também pela sua arquitetura arrojada. A estrutura é revestida por uma película de pequenas folhas de vidro que conferem, visualmente, um efeito espelhado da cidade – existindo um equilíbrio pleno com o meio circundante. O interior apresenta uma harmonia de cores, conforto, disposição simétrica dos espaços e materiais ergonómicos.

Movidos por fatores como a localização, inovação, sustentabilidade e tecnologia, ergue-se assim na zona de Lamaçães o Edifício Primavera, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade.

Uma referência de arquitetura

Distinção e imponência são algumas das suas características mais proeminentes que contribuíram para que em 2010 fosse nomeado para o World Architecture Festival (WAF) - o maior concurso de arquitetura do mundo - na categoria Projetos Futuros na área de Comércio e Serviços.

Uma referência de arquitetura
Voltar para o topo